chuteiras na promoção Adidas Predator 19 FG PP Avaliação

Posted by admin 25/04/2019 0 Comment(s)


O protagonista da nova apreciação do produto é o chuteiras na promoção Predator 19 PP na quinta temporada da série exclusiva da Adidas Bogba. Embora a nova série adiciona um monte de elementos de basquete, mas parece não ter nada a ver com as grandes chuteiras, que esta dupla Boge Ba foi recentemente vestindo mudança Predator exclusivo e destaca o que é? Vamos dar uma olhada.


Aparência
Boge Ba série exclusiva de botas tem sido sempre um design arrojado, se é o uso de cor ou padrão, mas a nova quinta temporada de Predator 19 boots'd voltar para um curso regular todo mundo gosta, vermelho, preto e branco de três Correspondência de cores, simples e brilhante, mesmo se não os fãs de Bogba vão gostar. Nas palavras dos fãs, este exclusivo da Bogba é um sapato de futebol que pode realmente ser usado.


A quinta temporada exclusiva da Adidas Bogba, os sapatos de futebol Predator 19, usam branco / vermelho / preto, os dois elementos do Manchester United, do Red Devils, e parecem botas clássicas do Predator!
A parte superior branca é combinada com as três listras vermelhas para atrair a bela, e a gola de tecido preto também é muito harmoniosa.
O interior do tênis é relativamente limpo e a textura de atrito do Forgedknit é mais sólida e mais óbvia.
A sola de tênis é pintada com um efeito metálico cromo, destacando o estilo arrogante de Bogba.


Superior
Sibo GBA exclusivo Adidas Predator 19 da quinta temporada de sapatos de futebol tem um design especial, fazer sapatos parecem muito com a geração anterior sapatos Predator 18 de futebol, porque isso molduras de fricção nas margens superiores desapareceu. Além disso, a fundação da parte superior não mudou. O sapato de futebol americano adidas Predator 19 é feito de material de malha Primeknit, dando aos pés uma sensação confortável e um toque mais realista. A área de toque principal da parte superior é feita de estampagem a quente para criar uma textura de atrito parecida com uma aleta, permitindo que o jogador controle melhor a bola de futebol e crie uma linda bola curva. A fim de reforçar a face lateral sapatos de malha apoiar os pés, no meio do corpo exterior das gáspeas de sapato com uma nova estrutura de malha Forged Kint, de modo que nenhum projeto de renda superior alcançar novos patamares de projeto de camada única. A gola de tecido Sock-Fit ainda é ergonomicamente projetada para proporcionar não apenas um melhor envoltório para o tornozelo, mas também trava o calcanhar com segurança. Os novos envoltórios externos da série Predator 19 proporcionam maior proteção e estabilidade ao calcanhar.
Os chuteira de futebol Predator 19 Bogba exclusivos têm um design especial, mas os fundamentos dos sapatos são ajustados.Ele ainda é o familiar botas sem sapatos Predator.
A nova tira de fricção "Falcon" impressa na parte superior da malha Primeknit traz uma melhor ajuda ao toque.
A tecnologia Control Skin ajuda os materiais de tricô a trabalhar contra raças em todas as condições climáticas
Não há linhas coloridas nas faixas de atrito, que se parecem muito com os chuteiras Predator 18.
As três listras externas dos tênis usam o processo Forjado Malha para melhor suporte e estabilidade.
A faixa de fricção sob o processo Forjado Malha no interior do tênis é mais sólida, o que traz melhor controle da bola.
A estrutura superior livre de renda é combinada com o colar de tecido Sockfit para uma superfície de toque integrada, vestível e não afetada.
A gola de tecido Sock-Fit ainda é ergonomicamente projetada para não apenas proporcionar um envoltório melhor para o tornozelo, mas também prender com segurança o calcanhar
O novo envoltório externo da série Predator 19 para maior proteção e estabilidade do calcanhar.

 

Sola
O Adidas Predator 19 usa uma sola de ControlFrame de densidade dupla que ultrapassa a sola do SprintFrame em aderência, estabilidade e suporte de rebote. Uma variedade de picos e mashups de forma irregular melhora a aderência e proporciona maior estabilidade no movimento do jogador. ControlFrame sola, utilizando um material de dupla densidade reduz o peso do suporte, mas não impede, mas no meio da sola iniciar pedal, a força de apoio e recuperação elástica boa resposta. IMPULSIONAR lenta final epicentro embora muito menos somatossensoriais outros calçado Adidas, mas o efeito no jogo é muito crítico, se isso ainda é sentimento pé rígida que os fãs também pode usar a palmilha BOOST amortecimento incluído.
Adidas Predator 19 sapatos de futebol FG sola exterior design composto para os jogadores para trazer melhor estabilidade e aderência na dinâmica.
A sola de dupla densidade ControlFrame tem excelente estabilidade e suporte de rebote.
Além disso, as sapatilhas fornecem um par de palmilhas de amortecimento BOOST para os jogadores escolherem.

 

Adidas e Bogba lançaram em conjunto a série exclusiva chegou à quinta temporada, os últimos quatro grandes sapatos de futebol também são únicos, com o atual temperamento Bogba, se você deve escolher o melhor par, O editor escolherá a quinta temporada mais recente, não sei o que os fãs pensam?

Sneakers Origem: Indonésia

Tipo de sapatilha: tipo de palma

Material superior: material de malha Primeknit

Tipo de sola: FG (adequado para grama natural, campo de grama artificial médio ou acima)

Peso único: 241 gramas (tamanho JP270)

Número de mercadorias: F37094

Leave a Comment