Coloque o arco-íris em seus pés. Nike Mercurial Superfly LVL Up Apreciação

Posted by admin 22/04/2019 0 Comment(s)


Por mais de 20 anos, as famosas chuteira society Nike Mercurial, Assassin, deram a ajuda mais direta ao melhor atacante do mundo. Do grande alienígena com o título de "alienígena" para C Ronaldo, que já tem cinco bolas de ouro, os dois grandes jogadores completaram a entrega da série Mercurial Assassin, e a série continuou a florescer. A relação entre outros jogadores proeminentes e o Mercurial Assassin complementa um ao outro e atinge um ao outro. Isso também faz da série Mercurial Assassin um bom produto para a Nike. Agora, a Nike lançou um Mercurial Superfly VI muito bonito baseado em branco, incluindo os detalhes dos melhores tênis de futebol Mercurial Assassin até hoje, vamos revelá-lo.


O saco de sapato com os sapatos continua o estilo de cor da parte superior do tênis, a estampa de leopardo geral em branco mais a "faixa do arco-íris" no meio, tem que ser dito que parece fazer globos oculares, pegar as manchetes e você é muito É difícil ignorá-lo. Este par de tênis deve ser o primeiro Mercurial com uma cor branca na Copa do Mundo Nike 2018, e este jogo de cores é exatamente o mesmo que a atual temporada de primavera, o horário de verão está chegando, por isso é difícil dizer que isso não é Nike Intencional.


Como o carro-chefe da Nike, ele é baseado no atual Mercurial Superfly VI. Tem uma figura esbelta, uma cintura e uma gola alta de salto alto. A tira decorativa de duas cores na frente do sapato é um pouco desconfortável à primeira vista. Sempre parece que há uma camada de "doces arco-íris" na frente do dedo do pé. Se esse design se tornar a frente do sapato, o gradiente será ainda melhor. ?


A parte superior branca é coberta com linhas clássicas do Safari, inspiradas nos padrões usados ​​nos tênis de corrida Air Safari da Nike em 1987. Esse padrão também aparece nas opções personalizadas do Nike ID. Os esquemas de cores do Safari ou as soluções de design também são usados ​​em muitos tênis da Nike, e não deve ser estranho se você estiver familiarizado o suficiente com a Nike.


O Swoosh preto no sapato também usa a mesma ideia de design, mas a cor é substituída por preto. Outra coisa especial sobre essa textura do Safari é que ela incorpora um material reflexivo que dará uma aparência mais bonita sob o flash. O multi-colorido "Rainbow Belt" que apareceu na parte superior é uma combinação dos clássicos sapatos de futebol Mercurial Assassin, incluindo o clássico R9 Mercurial e Mercurial Vapor III do Assassin. No entanto, a orientação dos pés esquerdo e direito desta "banda de arco-íris" aparecendo na frente da língua é exatamente o oposto.


O "Rainbow Belt" tornou-se maior no calcanhar, e essa abordagem é um pouco de moda de calçados casuais de grande nome, e o pé tem um bônus de moda. A icônica sola dividida é também um símbolo importante do Assassin 12. Com base nisso, podemos ver que o "Rainbow Belt" que passa pelo calcanhar passa pela parte de trás do pé, mas a fita que envolve a parte superior do antepé é a sola não corria, então parecia um pouco estranho. Seria melhor se você considerasse ligar?


A fim de aumentar a força da sola dividida, a Nike deliberadamente fez um artigo sobre a palmilha do Assassin 12, que não só melhorou a força da palmilha, mas também adicionou um grande número de padrões na parte de trás para envolver a entressola. No entanto, este remédio não parece ser eficaz. Mas o "Rainbow Belt" foi jogado ao extremo na palmilha, tornando-se maior e mais distintivo, dando a impressão de um desfile de moda. O tamanho não é tendencioso, o tamanho normal pode ser iniciado.
O chefe do cadarço também acrescentou o mesmo tipo de projeto, mas é criticado que a Nike parece adotar uma abordagem que economiza mão-de-obra e economia de materiais neste local. A cabeça de cadarço de plástico é embrulhada em um pedaço de papel de impressão colorido, e não a cabeça do cadarço é completamente feita. No design da cor correspondente. Como mencionado acima, este tênis é modelado no Mercurial Superfly VI, então o JP 275 pesa apenas 205,1 gramas e mantém um nível consistentemente alto.


O maior e mais importante ponto de venda deste super top flagship Nike Mercurial é barato a aparência. Sa Saari não quer ter dois belos arco-íris na parte inferior e na parte dianteira do pé. Este tipo de design arrojado não culpar simplesmente boa aparência ou não de boa aparência, é estético, mas não pode negar o seu reconhecimento no campo e uma taxa muito alta de aparência. Imagine, quem não quer gastar quase a mesma quantia de dinheiro para forçá-lo? Acontece que isso irá satisfazê-lo.

Leave a Comment